29 de janeiro de 2014

Inspiração da Semana: Choi SooYoung


A inspiração da semana vem de uma das principais dançarinas do grupo Pop coreano Girls Generation. Desde que conheci esse grupo (no final de 2011), não consigo tirar os olhos dessa menina que me encanta a cada single lançado. Houve até uma época que me inspirei nela num corte de cabelo curto e repicado (que, com certeza não chegou nem aos pés da origem). Convido vocês a conhecerem Choi SooYoung.



Conhecida como Deus da Comida (Shikshin), ela é a maior comedora do grupo e não pega peso fácil (que sorte!). Sooyoung tem 1,70cm de altura e pesa somente 48kgs, sendo a mais alta de todas as outras.


É do signo de aquário (10 de fevereiro de 1990) e, por isso, é a mais desinibida do grupo. Apesar da sua nacionalidade, Sooyoung também fala japonês e seu nome significa "nadar" (quê?). É cristã devota e chora com facilidade. E sabem de quem ela é fã? Do Jason Mraz!!


Além de ser integrante da girl band coreana, Sooyoung já fez comerciais para celulares da Samsumg e LG, como também fez ensaios fotográficos de marcas de roupas muito conhecidas como Dior e SPAO.


De todas as meninas do grupo, nas fotos de promoção de novos albuns, singles, clipes ou CDs, acho que as produções que fazem nela são sempre as melhores!

Fonte: SoshiBrasil

Gente, é isso! Espero que tenham gostado da inspiração da semana. A Choi Sooyoung significa muito pra mim, tanto em questão de moda quanto em modo de ser. Provavelmente vocês verão posts aqui mesmo de outras meninas do grupo, pois todas elas merecem destaque.
Obrigada por lerem até aqui!


30 comentários:

  1. eu não conhecia ela, muito linda. Queria ver uma foto da sua tentativa de corte, não tem uma guardada?! fiquei curiosa haha *--*

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor seu blog é muito estiloso. Amei!!!Parabéns!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/freskurinhas.miry
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Freskurinhas-de-Miry/

    ResponderExcluir
  3. lindos
    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a banda. Achei ela super fofura ^^
    Beijinhos :***

    Thai Azevedo
    4brokegirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito legall.. eu nao conhecia!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Mto fofa

    Aproveitar pra agradecer a visitinha lá no blog, volte qd quiser e fique à vontade para dar uns pitacos.
    Beijo grande!

    Evelyn Oliveira
    @evelyncmo
    cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ao mesmo tempo fofa, linda e sensual.
    Amei *---*

    Bjooos

    Vie says hi!
    Post novo no Blog
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Ela é muuuito kawaii *----*

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amei a inspiração.
    beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. amei a inspiração.
    beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei... não conhecia ela...

    amei o blog
    ja estou seguindo

    beijos

    ResponderExcluir
  12. adorei x) esse vestidinho P\B dela ta sensacional.


    Beijos
    Nathalia - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que linda, amei os looks dela.

    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô seguindo no instagram, beijos :*

      Excluir
  14. Nossa ela é muito linda!Que rostinho de porcelana *-*
    www,divadecristal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Seus posts como sempre cheios de conteúdo! A meninada daqui vai conhecer bastante coisa a partir de vc! Espero que sua inspiração nunca acabe!

    Beijão!
    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  16. Amiga ela é linda e tem um estilo maravilhoso.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ela é uma fofa! Arrasou! Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu acho ela belíssima e ela é a minha favorita das Girls Generation,e ainda é aquariana ♥ acho as fotos dela lindas
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  19. Não a conhecia, ela é mto fofa né?

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    Ahh, acabamos de entrar no InstaGram, legal né? Segue a gente lá que a gente segue de volta com todo prazer!! www.InstaGram.com/WorldCCPM

    ResponderExcluir
  20. A Banda é boa. Mas ela é muito bonita.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  21. adoooro a sooyoung sorrisao! acho ela uma simpatia
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  22. own que fofa gente! adorei o estilo dela! *-* linda!

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page

    ResponderExcluir
  23. LINDA E FOFA <3 AMEI ELA :3

    XOXO :D | Joven Clube}

    ResponderExcluir
  24. Estilo bacana ela tem! beijinhos...

    Blog My Pink Life
    vidasuperpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia, adorei o estilo dela *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  26. Nunca tinha ouvido falar da Choi (não me peça pra escrever o sobrenome sem colar hahah).
    Ela é linda mesmo, e que cabelo divo <33
    As orientais são tão fofas que awnnnnnnnn

    Gostei do blog, é a primeira vez que venho aqui :)
    Estou te seguindo no Instagram, acabei de fazer o meu e ainda estou descobrindo pra que ele serve, já que eu odeio tirar foto de mim mesma HAUHEUAHEUEAHUA

    Beijo!
    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oii, adorei o post :), muito kawaii o seu blog! seguindo >.<

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adoro esse grupo e considero que todas elas amorosas!!! :3
    Desconhecia o teu blog, mas gostei de saber que adoras animes e mangas e que adoras este mundo maravilhoso, tal como eu!!! Adorava conhecer alguns dos teus animes favoritos :D

    bjinho

    ResponderExcluir