16 de janeiro de 2014

Minha 1ª TAG - Liebster Awards


Oi galerinhaa! Como vão? Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo mini-sumiço daqui do blog. Eu não esqueci de vocês!! Acontece que estive resolvendo uns assuntos pessoais e pra completar passei um dia inteiro sem internet! Me perdoem!

Mas cá estou eu, respondendo minha primeira Tag que, como já andei bisbilhotando por aí, está bastante conhecida por aqui pelos blogueiros. Então... vamos lá me conhecer? (e tem outra escolha, Thamiris?)


As regras são:
1 - Escrever 11 coisas sobre nós mesmos.
2 - Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag.
3 - Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4 - Fazer 11 perguntas à quem indicamos para a tag.

• 11 coisas sobre mim:
1. Sou baixista em uma banda de rock;
2. Odeio o fato de não ter tattoo nem piercing;
3. Salvo imagens que não servem pra nada no meu pc;
4. Deixo de comer na faculdade pra comprar coisas novas;
5. Tenho uma coleção quase infinita de mangás;
6. Minha série preferida é Os Heróis do Olimpo do Rick Riordan;
7. Já tive cabelo verde, roxo, vermelho e loiro;
8. Adoro animais de qualquer especie, mas não sou vegetariana;
9. Queria estar fazendo Biologia ao invés de Enfermagem;
10. Não gosto de hipocrisia;
11. Vejo desenhos animados até hoje.

• 11 perguntas feitas pelo blog que me indicou: A Rocker Girl
1- O que te levou a criar o blog?
Expor meus pensamentos sem medo de críticas além do desejo de dividir tudo que eu sei com quem tem hábitos em comum comigo.
2- Qual sua banda preferida?
Dizer uma é muito difícil! Mas vamos lá... atualmente é a banda Matanza.
3-Me indique uma música?
Tudo sem nada ter - Canto dos Malditos na Terra do Nunca
4-Você gostaria de morar em algum outro lugar? Onde?
Em qualquer lugar mais fresco que o Rio de Janeiro... Sul do Brasil, países da Europa, tanto faz!
5- Como define seu estilo?
Farofeira. Ora grunge, ora hiponga, ora nerd...
6- Você se inspira em alguém na hora de se vestir?
Eu tento, mas meu poder aquisitivo não permite! Me inspiro nas meninas da girlband asiática Girls Generation
7-Você tem alguma mania? Qual?
Coçar o ouvido freneticamente (que horror! rs)
8- Você tem um ídolo? Quem?
Apesar de ser apenas um personagem, o Jimmy London, vocalista da banda Matanza
9- Uma frase?
Faz o que eu digo mas não faz o que eu faço.
10- Um momento inesquecível!
Quando cada ser humano ter consciência da sua responsibilidade sobre o mundo (mentira, quando eu me casar!)
11- Uma meta pra 2014!
Emagrecer! Haha... e arrumar um emprego, é claro!

• Blogs com menos de 200 seguidores:
Não sei ao certo quem já respondeu a essa Tag. Se o seu nome estiver aqui e você já estiver participado, desconsidere o convite. Caso não esteja participando, bem vindo a TAG! :)

• 11 perguntas para os blogs indicados:
  1. Qual seu principal objetivo no Blog?
  2. Você aceitaria participar de um Realitty Show popular e por quê?
  3. Me indique um filme:
  4. Qual seu maior sonho?
  5. O que deveria mudar em meu blog?
  6. Tem algum vício? Se sim, qual?
  7. Acredita em astrologia e coisas do tipo?
  8. Se o Silvio Santos lhe desse 100mil reais para excluir seu blog, você o faria?
  9. Qual sua profissão fora do blog?
  10. Se inspira em alguém pra se vestir e/ou agir?
  11. Escreva aqui uma frase:

Bom pessoal. É isso... espero que tenham gostado e não esqueçam de votar na enquete lá em cima!
Até mais ^^

13 comentários:

  1. Ai, que linda! Muito obrigada por indicar o blog, viu? T<3 em post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou nessa de emagrecer e procurar um emprego haha.
    Nunca imaginei que você tocasse em uma banda <3
    Amei a tag, pude te conhecer mais :)

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não consigo acessar seu blog, diz que está aberto somente a leitores convidados.
      Obrigada por aparecer por aqui.

      Excluir
  3. Aiins , você é baixista ? *-------*
    Apesar de não saber tocar , amo <3

    Beijos , Deus Abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  4. Amei suas respostas!
    Muito fofa você :3
    Matanza é demais né!?
    Bjjos

    A Rock Girl

    ResponderExcluir
  5. Que liiinda! muito fofa *---* Fui indicada por 2 blog, vou responder aos dois! Obrigada pela indicação *--*

    http://eticeteracoisaetal.blogspot.com.br/
    instagram.com/brunahelayne
    http://www.youtube.com/user/BrunaaHelayne

    ResponderExcluir
  6. Oi Thamiris!!
    Adoro tag's amei sua respostas!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bacaninha essa tag.
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky
    Já respondeu nossa pesquisa de público?
    Tem sorteio rolando até dia 30/1. Participe.

    ResponderExcluir
  8. Essa tag eu ainda nao conhecia, que máximo ahahh

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  9. Acho que a meta de qualquer mulher é emagrecer kkkkk' eu tô nessa luta há anos rs'
    Já respondi essa tag, ela é mto boa pq assim conhecemos mais a blogueira!
    E por dinheiro nenhum eu excluiria meu blog, só se eu tivesse passando necessidade!
    Tenha um excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  10. ameeei a Tag *-*
    assim que puder vou fazer tbm!
    obg por me indicar!
    tem post novo no blog!
    beijos.
    pontinhomv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Onwt , que fofa, me indicou *o* Amei suas respostas.

    littlebaddreamers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir