27 de janeiro de 2014

TAG: Páginas Incríveis no Facebook


Semana passada estava respondendo os comentários quando, no blog da Isabella Gualtieri, me deparei com essa TAG simples e que ao mesmo tempo muito bacana. Ela é simples e prática, tanto que levei apenas 30min pra organizar este post.

Essa TAG não possui um nome definido e, por não haver indicações, a blogueira que quiser pode participar. Sua única regra consiste em:
Todas as blogueiras que resolverem participar, devem indicar 3 páginas incríveis para que seus leitores curtam no facebook (e não se arrependam depois!).
Vamos lá?




Essa foi uma das primeiras páginas que curti após criar minha conta no Facebook e confesso que não me arrependo nem um pouco. Apesar do nome louco, a Gardenal sem Fronteiras posta sempre tirinhas retratando a vida real juntamente com um humor digamos que seco (me faltou a palavra). Conheçam alguns posts da página:




Essa página é parecida com a anterior e o que mais me chamou a atenção nela foi a descrição: "Não, não é uma página de literatura. Sim, o nome é 'Literatortura'. Não, isso não significa nada. Caso contrário, a Apple venderia maçãs."


Alguns posts recentes dessa página:





Esqueça tudo que você leu nos posts cult's das páginas anteriores e dê boas risadas com o Suricato (lê-se Suricate). Apesar de ser uma página de hábitos e costumes nordestinos, eu me identifico e me divirto muito com seus posts. Posso até dizer que é minha preferida entre todas citadas hoje, e entre todas do meu Facebook!


 

Adoro essas montagens secas e com fundos repetitivos, dá um ar mais trash e com certeza mais engraçado em qualquer tirinha que eles criem. Sem contar que o cotidiano que retratam, muitos de nós já passamos por igual ou parecido, quando criança ou até mesmo recentemente.

Galera, é isso! Essa foi minha TAG de páginas incríveis no Facebook.
O que acharam? Me digam se forem curtir alguma e até mesmo se não gosta de outra.
Obrigada por lerem até aqui!

24 comentários:

  1. Hahahahahahaha... Os suricatos são demais! Curti bastante esse post, vc está escrevendo cada vez melhor, sempre evoluindo. Seu blog tá o bicho!

    Beijão!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas. vou dar umas conferidas nas paginas =)

    Beijos
    Nath - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as duas primeiras e já tô curtindo, hahaha!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da primeira página. E a última eu já conhecia, morro de rir. xD

    http://itsvintagedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. HAUAHAUAH amei o post, vou seguir a primeira pagina <3

    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do post, tudo muito bonito. boa semana.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito das paginas.
    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Já conhecia a do suricate e acho muito engraçadoo *_*
    Bjos

    Papo Garota

    ResponderExcluir
  9. Adoro a página suricate seboso aheuheuehue muito boa! Não conhecia as outras, irei dar uma olhada. Beijos! :* amei a postagem.

    littlebaddreamers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. amei as dicas, vou conferir

    Adorei seu blog, estou te seguindo, conferi o meu se gostar, retribui *-*

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  11. Conheço todas XD muito boas
    a do suricate é fenomenal, choro de rir kkk
    beijos!
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Essa Suricato Seboso é fofa e hilária kk
    Amei. Não conhecia.
    Beijos e sucesso
    http://caminhadadaliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa adoreiii!!Vou conhecer todas :)

    Beziquinhos docess lindona...

    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/01/esmaltada-do-fds-com-esmaltes-avon.html

    ResponderExcluir
  14. KKKKKK eu vejo tbm o bode gaiato! E FIQUEI CHATEADA PQ NAO VI A PAGINA DO MEU BLOG AQUI HEIN!! kkkkkk brimks ;)

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    Ahh, acabamos de entrar no InstaGram, legal né? Segue a gente lá que a gente segue de volta com todo prazer!! www.InstaGram.com/WorldCCPM

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito das frases do suricate.
    Sou Fortalezense então é da minha terrinha :)
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  16. Muito legais essas paginas..
    Adorei a dica!
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Adorei as paginas, já conhecia a suricate

    http://gaestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei as paginas! Já conhecia e amo o "Literatortura".

    Xeiro,
    Isis Carolina.
    http://4brokegirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa nunca tinha visto essas fan pages. KOK56O5PK7PO6K7OP6KOPK87POK8PO7OPK Adorei essa ultima, muito engraçada!

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  20. kkkk que legal gostei dessas páginas vou curtir *-* beijos boa semana!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  21. kkkkk' gostei das páginas e adorei a última imagem!
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  22. Amei heuheueheu e já estou seguindo todas!
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meus dois blogs:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza – maquiagem- moda
    Livro com Cappuccino
    Universo literário, resenhas de livros-textos-autores

    ResponderExcluir
  23. Boa Tarde, eu morro de rir com essas imagens. mas eles são muitos engraçados!


    (Post Novo, Visita Láh.)

    http://marcellyrosa.blogspot.com.br/ M.R ♥

    ResponderExcluir
  24. gosteiiii das dicas viu Thami
    vou da uma olhadinha neles.

    bjãooo
    to te seguindo viu

    http://blogtatiiassis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir