13 de fevereiro de 2014

Eu Indico: As Vantagens de ser Invisível (Filme)


Hoje trago pra vocês a indicação de um filme que assisti há 3 semanas atrás. Acreditem, eu o vi duas vezes em dias seguidos. Logo vocês já podem perceber quão bom o filme é. Quando o livro foi lançado (20 de setembro de 2012) eu enchi a boca dizendo que era um um tema muito adolescente, infantil, e que por isso não iria lê-lo. Todo mundo só sabia falar dele, lembro que foi "o livro sensação" da época, pois a crítica só fez elogios pro mesmo. Logo depois foi lançada a adaptação cinematográfica do livro e eu continuei firme na minha opinião. Passou um tempo e não sei o que me deu, baixei esse filme e resolvi assisti-lo! Querem saber o que eu achei?


Primeiro eu pensei: "Por que não assisti-lo? Não tenho nada a perder, pelo contrário, vou assistir um filme novo e ainda vou poder formar uma crítica sobre o mesmo. Se eu gostar é lucro!" Minutos depois de ler a sinopse e começar o download: "Nossa, é com aquele que fez o Percy Jackson e a mulher do Harry Potter!! Não posso perder!!" E, definitivamente decidi que iria assistir o filme. Segue a sinopse:
Na trama de As Vantagens de Ser Invisível, um garoto de 15 anos, Charlie (Logan Lerman), entra no colegial enquanto se recupera de uma depressão, que lhe rendeu tendências suicidas, e da perda de seu único amigo. No colégio, porém, começa sua jornada de socialização, de crescimento e recuperação com a inadvertida ajuda de dois veteranos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), que o recebem em seu mundinho à parte dos populares da escola. Fonte: Wikipédia



Título original: The Perks of Being a Wallflower
Lançamento: 19 de outubro de 2012 (1h43min) 
Dirigido por: Stephen Chbosky
Com: Logan Lerman, Emma Watson e Ezra Miller
Gênero: Comédia dramática , Romance
Nacionalidade: EUA
Distribuidor: PARIS FILMES
Ano de produção: 2012
Bilheterias no Brasil: 50.243 ingressos
Fonte: AdoroCinema


Um filme realmente muito bom, que vai te surpreender a cada minuto e te deixar com gostinho de "Quero mais". Confesso que, depois de assisti-lo, me arrependi profundamente de não ter lido o livro primeiro. Idiota e cabeça dura... da próxima vez, acreditarei nas críticas!


Bom galera, é isso. Espero que tenham gostado da indicação da semana.
Obrigada por lerem até aqui! Fiquem com uma foto do elenco do filme ♥

27 comentários:

  1. Eu amoooo esse filme! Comentei dele ontem hahahaha

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. acho que vai passar (ou já está passando) na sky, quero assistir!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um filme muito bom de assistir, adorei saber mais sobre ele!
    Hoje é dia de post das Luluzinhas \o/
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  4. Não conheço mas fiquei curiosa....

    ResponderExcluir
  5. agora também fiquei curiosaaa x) quero ver :D
    Beijinhoos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Oi Thamiris.
    Tive a sorte de estar de bobeira em casa e com o controle remoto na mão encontrei a na programação da TV a cabo a indicação do filme. Não pensei duas vezes e assisti inteiro.
    Ameii e recomendo também.
    Bjos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  7. Oiii Thami....adorei a dica flor e nunca assisti o filme e pelas imagens deve ser ótimo....vou procurar e se achar te conto rs...sou viciada em filmes ^^

    - Post nova no blog ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  8. Vi este filme quando estava nos EUA e adorei!! Muito bom :D

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Ah ainda não vi vou baixar aqui ;3

    cherrycharming2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. nice blog:) if u wanna follow each other let me know (fb,bloglovin,gfc g+) :*
    http://zielonoma.blogspot.it

    ResponderExcluir
  11. Minha mãe assistiu e amou o filme..
    Confesso que eu ainda não vi..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já vi este filme, quero muito ler o livro, e também indico bastante.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Já vi esse filme, e ele é super legal. Na verdade é perfeito hahahaha, os atores, o enredo, tudo ♥ e tem uma participação especial da Nina Dobrev (de quem eu sou fã)
    Agora eu quero muuuuito ler o livro que com toda certeza deve ser beeem melhor que o filme.
    Beijos
    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ah!Vou baixa-lo!


    bjs,Thamiris!

    ResponderExcluir
  15. Esse filme é muito bom, eu adoro
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não o conhecia, adorei saber mais, deve ser muito bom.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos;*

    ResponderExcluir
  17. não tinha ouvido falar ainda, mas aprece ser ótimo!
    beijos
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Queria tanto assistir esse filme, mas quando cheguei na locadora tinha dado fim dele :( vou ter que comprar um.

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei e já quero assistir tbm *_*
    Bjos

    Papo Garota

    ResponderExcluir
  20. Eu não assisti o filme ainda, mas estou com MUITA vontade de assistir.
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ainda não assisti, mas vou anotar para assistir hoje de noite haha estou nos últimos dias de férias :c

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaai, Perks é muito amor <3
    Assim que as gravações começaram já me interessei, pelo fato de ser fã de Percy Jackson e Harry Potter, e achar que Emma e Logan trabalhando juntos era algo que não se podia perder. Na época nem tinha o livro em português ainda, mas meu inglês meio medíocre deu conta do recado pra ler o original hahaha
    Já me apaixonei logo com o livro. E depois de ver o filme então o/ o/

    Lembro que pra ver o filme na estreia foi um trampo, porque ele só estreiou em 32 cinemas do Brasil. Aí eu e uma amiga fomos pra São Paulo (capital, eu sou do interior) só pra assistir. Pensa R$70 só de passagem, por causa de um filme HAUHEUAHEA Até hoje não sei como convenci minha mãe na época, mas ok.

    Beijo!
    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. nunca vi o filme e nem li o livro, a história n me chamou muita atenção, mas se for ver será o filme, n importam o q digam, filmes pra mim sempre serão melhores q os livros <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  24. Já ouvi falar do filme, mas ainda não vi
    Hoje tem dois posts esperando por vc.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  25. Eu amoooo esse filme! <3 A trilha, o elenco! T-u-d-o!! :)
    Beijinhooos

    Thai Azevedo
    4brokegirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Já ouvi falar desse filme, muitas pessoas elogiam... Tenho curiosidade, acho que vou pesquisar! Afinal, já tem um tempinho que não assisto filmes também rs
    Beijoss!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  27. Ouvi falar muito bem dele, quero assistir e ver se gosto, já sou fã da Emma e do Logan, então acho que vou amar!
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir