5 de março de 2014

Assisti no Carnaval

Olá punker's queridos! Desculpem o sumiço do blog, estava aproveitando o feriadão pra dar uma descansada. Acho que ninguém aqui deve saber que eu não sou de curtir carnaval e isso vem desde criança, pois lembro que quando era miniatura, tinha vergonha de dançar e até mesmo colocar fantasias (rs). E não mudou muita coisa desde então. Por isso, a maioria dos meus carnavais eu tiro pra recarregar as energias pra enfrentar o resto do semestre, e geralmente faço isso lendo livros, vendo seriados, ou até mesmo como foi nesse ano, vendo filmes.


Então, nesse post eu vou falar brevemente sobre todos os filmes que assisti nesse carnaval. Pra falar a verdade eu queria ter assistido ao Oscar 2014, mas aqui em casa não tem TV por assinatura e a Globo linda de morrer é a única emissora da TV aberta do Brasil autorizada a transmitir a premiação, mas ela preferiu passar o carnaval na sapucaí. E, claro, eu fiquei hashtag de pirraça e não quis assistir a reprise no dia seguinte.

Agora vamos ao que interessa!


OZ: MÁGICO E PODEROSO

Esse foi um dos filmes que estava parado no meu PC desde o ano passado. Assisti sozinha no sábado a tarde e gostei muito. A princípio, achei estranho ter começado em preto e branco e com uma formatação da resolução de tela diferente (era quadrado), enquanto que o resto do filme foi normal (retângulo) rs. Mas no geral, eu gostei muito. A Disney caprichou na produção desse e não deixou nada a desejar... E eu até tenho uma teoria paralela sobre a real história desse filme: acho que Oz, ao fujir num balão no início do filme, acaba morrendo quando se vê dentro de um furacão, e tudo que acontece no Mundo de Oz é fruto do subconsciente dele, como se fosse o "céu" pra ele.


DETONA RALPH

Esse e o próximo filme eu assisti com o bofe, dois primos e o filho do meu padrasto. Pra falar a verdade, eu queria assistir a esse filme e eles queriam assistir o de baixo (de terror) rs.
Eu simplesmente me encantei com esse filme, pois passei a minha infância indo a fliperamas. A imaginação de quem o criou foi tão foda que, ao terminar de ver fiquei pensando se não poderia ser verdade mesmo. Imagine todos os personagens reunidos numa central parecida com uma de metrô onde eles conversam, passeiam e podem, quando o flipper fecha, visitar novos jogos?
Detona Ralph também ensina valores como não julgar pela capa e os danos que a inveja pode causar ao ser humano. Muito bom!

MAMA

Eu sinceramente nunca tinha ouvido falar desse filme até os meninos pedirem pra baixar e assistirmos.
O enredo é bastante legal, pois foge um pouco dos clichês de filme de terror. A "mocinha" é uma mulher que toca baixo em uma banda de rock (que nem eu :D) que cuida de duas criancinhas que estavam desaparecidas desde a morte do irmão do seu marido. Enquanto estavam desaparecidas, uma mulher fantasma loucona criou elas. Depois, a mais velha entendeu o que era humano e o que era fantasma, mas a mais nova continuou abitolada achando que a tal fantasma era a mãe dela (por isso o nome do filme ser "Mama"). Ah! E também tem uma cara que só esteve no filme pra apanhar do fantasma (rs).
Todos pularam do sofá nessa cena rs.

JACK: O CAÇADOR DE GIGANTES

Eu já estava querendo assistir esse filme a um tempo devido a sua ligação com a história de João e o Pé de Feijão (ou não rs). Mas só depois que eu comecei a assisti-lo foi que percebi que o ator principal é o mesmo que fez "Meu Namorado é um Zumbi" e a 1ª e 2ª temporada do seriado "Skins". Assisti ele segunda-feira de tarde por que estava livre (mentira).
É o tipo de filme que, quando você pensa que acabou, é quando há a maior reviravolta, o vilão toma o controle da situação e você pensa: caraio, o menino morre?
Recomendado pra quem gosta de uma boa aventura, pois garanto que vão sentir o mesmo frio na barriga que o personagem sentiu quando estava no topo do pé de feijão.


Bom galera, esse foi o meu carnaval (rs).
Espero que tenham gostado do post de hoje e que tenha sido útil caso queiram assistir a algum filme.
Obrigada por lerem até o final!


31 comentários:

  1. Que legal que deu tempo pra vc descansar e ver filmes!

    Destes eu já "Detona Ralph" e adorei!

    E nem o Oscar... lembrei dele só na segunda, hehehe!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. De todos esses oq mais gostei foi Detona Ralph ! :D

    Beeijo !
    Te espero lá no blog !!
    [ Blog Cosmacticos ]

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi Mama e odiei!! Achei muito sem graça e com final horrível.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi nenhum, mas gostei das indicações!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
  5. Sabe que eu nunca realmente vi O Mágico de Oz? E nossa, não sabia que o Nicholas Hoult fazia esse filme dos gigantes :o não é meu tipo de filme, mas quase dá vontade de assistir por ele haha. O Mama eu assisti no cinema, meio fraco no quesito terror, mas rende uns bons sustos. Detona Ralph eu queria ver, parece um amorzinho <3 Adorei o post!
    Beijos - http://stardustbones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É sempre estranho uma Brasileira não curir o Carnaval.
    Eu também não gosto muito. Beijos e bem vinda novamente!

    ResponderExcluir
  7. Viu filmes legais em? , tenho vontade de ver Mama.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ainda nao vi nenhum desses filmes.

    R: Ele é um querido :')


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Já vi alguns ai, Jack e Mama eu ja vi, são ótimos.
    Eu também passei meu carnaval vendo tv rsrs. Sai bem pouco!
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meu blog:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza, maquiagem, moda, comportamento e literatura

    ResponderExcluir
  10. Desse eu só vi Mama e Detona Ralph.
    Detona Ralph eu gostei, mas Mama achei bem tosquinho.
    Amei teu blog.
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. meuuuuu, assisti mama ontem e achei super foda, ouvi tanta gente falando mal dele mas eu achei super lecal.. o filme te prende, porque nao e uma simples historia de terror, da medo mas eu achei o filme lindo AHAUAH porque mostra um pouco do afeto que as pessoas recebem, as pessoas que nunca ganham afeto e tals...

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca consegui assistir o inicio de Detona Ralph. OZ e o Caçador de Gigantes eu vou assistir quando consertar o áudio do meu note. Mama é muito dahora,achei meio bizonho no inicio mas o filme em si é muito bom, o fato dele fugir do clichê o torna mais emocionante. Essas gurias,o jeito que a Lilly anda me deu uma puta aflição!! O melhor de tudo é a Mama 'colocando' a Annabel pra dormir no penhasco,ela quase afunda a cabeça da mulher na pedra,enfim. Ótimas indicações o/

    •፨ Doce PandemônioFã PageTumblrInstagram ፨•

    ResponderExcluir
  13. MAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :3 Esse filme é extremamente demais, cara! Acho que é o segundo filme mais assustador que já conferi até agora, juro. Ainda assim, o Invocação do Mal ganha de lavada. Já ouviu falar? Enfim, ótimos filmes! Só me interesso por este e pelo Detona Ralph, ambos muito legais ♥

    Haha, também detesto carnaval. A única parte boa é o feriado, mesmo!

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei das dicas de filmes! Dos citados, assisti apenas a Oz e adoro!
    grande abraço e curti muito conhecer seu blog

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Ai Mama é um filme complicado, eu já assisti e nossa... haha

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu vi muitos filmes no carnaval tbm, mas nenhum desses :p. Nas férias tinha visto Oz: Mágico e Poderoso, eu amei >....<
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  17. Não assisti nenhum filme nesse carnaval, foi corrido demais, mas perfeito! Você viu muitos e parecem bem legais, ainda não vi nenhum desses.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijocas!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu também assisti Mama há pouco tempo! haha O filme não é dos melhores, na verdade eu nem curto filme de terror, mas os personagens principais são bacanas e me prenderam até o final do filme :-)
    Beijão, Bruna S. ♥ http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
  19. Meus carnavais também se resumiam a dormir e ler. hahahaha gostei das dicas dos filmes, não vi nenhum desses ainda :(


    Beijos
    Nath - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  20. Meu carnaval foi ficar em casa na frente do pc e ir na casa do namorado. haha ><
    Acho que é muito mais aproveitado esse tipo de feriado quando podemos ficar em casa e assistir um filme ou algo assim né?? ><
    Dos filmes que você citou eu não assisti nenhum ainda, acredita??
    Mas já anotei e já sei que filme vou ver hoje.. haha

    Tenha um ótimo dia.
    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia os filmes, mas gostei de Mama. Adoro filmes de terror.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  22. Quero muito ver esse filme do Oz :C E Detona Ralph parece tão nindo!

    beijosssss! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  23. Ainda não vi esses filmes, mas é uma ótima opção para quem não curte carnaval.
    Maravilhoso dia pra vc!
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  24. Nunca vi nenhum, amei sua foto do perfil.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  25. O magico de oz é maravilhoso ♥

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  26. Mama é ótimo! Eu já assisti e recomendo sempre *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  27. Da lista só assisti Jack, O Caçador de Gigantes. Eu achei bem bacana :D Tenho vontade de ver O Mágico de Oz

    ResponderExcluir
  28. Aiiii, eu sou muito medrosa! Levei um susto com esses gifs... Já assisti o começo de Mama, mas não terminei e adivinha porque? Pois é, falta de coragem! Não curto filmes de terror... Bom, gostei desse Detona Ralph, deve ser bem legalzinho e eu amo animação ♥ beijos

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  29. Oi querida.
    Eu também detesto Carnaval...aposto que tivemos um carnaval muito melhor do que os "foliões do Brasil! Hehehe eu fiz uma maratona de "Without a Trace". Hehehe
    Desses que tu visses eu não vi o "Detona Ralph" e o "Jack: o caçador de gigante"...fiquei interessada no primeiro.
    Desculpa falar, mas o Mama esse é muito ruim...eu assisti pq achei que ia gostar pelo clima de suspense que ele tem...mas achei bobo demais, a Mama nem deu bola p/ ossos do filho dela e não gostei que a menorzinha foi embora com ela. Sei lá...
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  30. a seguir**
    http://annydajuba.blogspot.pt

    ResponderExcluir