12 de março de 2014

Look T-Shirt Matanza


É estranho ver pela primeira vez sua foto na capa do post, concordam? (rs) Pra falar a verdade é estranho escrever seu primeiro post de look pessoal, até por que inúmeras são as pessoas que visitam e comentam e nem todas elas tem o mesmo gosto, podendo o post agradar ou não o ser humano. Mas ainda assim quero mostrar pra vocês. Vamos conferir?


Essa blusa eu fiz quando já estava enjoada das minhas roupas "certinhas". Primeiro assisti alguns tutoriais de como fazer os cortes... peguei a blusa que o bofe havia me dado há algum tempo já (e que era 3x maior que o tamanho que costumo usar rsrs). O resultado foi esse das fotos abaixo.  Tô de cara feia por que o sol estava de rachar o coco, daí o mal humor reina, né?




O cabelo não deixou mostrar direito como ficou, mas dá pra perceber mais ou menos. Pretendo fazer outras como essa. A estampa é de uma banda que curto muito, Matanza (depois faço um post sobre ela). E então, o que acharam? Com o passar das horas ela foi enlarguecendo e quando vi estava caindo dos dois ombros, acho que cortei demais a gola!

Esse foi o post de hoje. Obrigada por lerem até aqui.


39 comentários:

  1. estavas lindaaa :D adoro o teu cabelo :)
    Beijinhos :*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  2. tu és linda rapariga. apesar de não ser fã desse tipo de camisolas,porque não são o meu estilo, acho que te fica muito bem. dá-te um look rockeiro mas feminino. ficou muito bem. beijinho.

    http://chocolaterosamenta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi Thamiris.
    Looks com t-shirts é tudo de bom.
    Eu adoroo, rsr
    Adorei o seu look e toque final com o tênis ficou ótimo.
    Bjos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  4. Ta linda, nas próximas prende o cabelo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look ♥ pena que não curto mt matanza :/

    bjoxxxx http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  6. Legal eu gostei bastante ! amei o tênis afinal eu amo all star! bjk ♥ "Miss Rary"

    ResponderExcluir
  7. Ficou ótima flor!! Amei o allstar vermelhinho!

    Bjs,

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Look super rocker.

    Beijos
    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Está linda nas fotos Thamiris!
    E a blusa do Matanza é perfeita, amei ♥
    Bjjos

    A Rock Girl

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look! :)

    E seu all star rosa é muito fofo!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  11. Ops, quer dizer all star vermelho (não sei onde vi rosa, hahaha)!

    ResponderExcluir
  12. Ammei seu blog, parabéns coninue assim...

    ResponderExcluir
  13. Olá Thamiris
    Deve dar um pouco de vergonha mesmo aparecer e mostrar seu look. Mas é bom que seus leitores e leitoras ficam conhecendo mais seus gostos, ainda que não concordem. Até porque sempre vai ter um ou outro que não gosta mesmo, mas isso não importa, o importante é você se sentir bem :).
    primeira vez que venho aqui
    Espero voltar mais vezes.
    bjs
    Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
  14. Adoro blusa com esse caimento, mas sou PÉSSIMA cortando qualquer tipo de roupa kkkk' sempre faço caquinha rs'
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito bacana, Matanza é uma banda legal, já ouvir algumas músicas deles.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. all star é amor da vida ♥


    Beijos
    Nath - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei a blusa, e esse all star? AMO
    se bobear tenho uma coleção hahahah

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
  18. Look giro querida :)

    R: Acho que também foi esse toque que me conquistou *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. ta linda! o look combina muito com voce! e mais uma coisa:MATANZA e muuuito bom hehe !(ps: sou curtidora de um bom rockk)

    ResponderExcluir
  20. - quee tão linda <3
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adoro looks do dia, me inspiram bastante. Adorei o seu! Dizem que ''Matanza'' é bem bom, né?

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei a T-shirt
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Linda e confortável! Arrasou no look!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijocas!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Esse look é bem eu jeans, camiseta e all star.
    Bj

    ResponderExcluir
  25. Olá querida, os produtos são fantásticos, você ia adorar experimenta-los. Faço envios para o Brasil. Beijo

    ResponderExcluir
  26. Adorei o look. Gosto bastante de Matanza.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  27. Oi Thamiris,
    muito bonita essa camiseta da Matanza.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  28. Look estilo rock!
    Bem legal!
    Gostei!!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Muito legal o look!
    Eu ainda não cortei nenhuma roupa minha. Só uma calça que nem me servia mais e.e
    Eu quero rasgar alguma blusa minha ou calça, mas não tenho coragem -huehue
    Seu cabelo é muito bonito :3
    || Zombies Vegetarianos ||

    ResponderExcluir
  30. Bem rocker hahaha adorei ;D
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  31. Matanza é uma das minhas bandas nacionais preferidas <3 Tô querendo uma camiseta deles há tempos e sempre deixo pra comprar "outra hora", hahaha Ficou lindo teu look, é bem o que eu costumo usar no dia-a-dia.
    Beijão, Bruna S. do www.chanelfakeblog.com

    ResponderExcluir
  32. Pra mim agradou muito, amei a t-shirt *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  33. Look bem rockeira né. Adorei, a blusa é perfeita. Muito foda matanza.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Arrasooooou! Amei seu cabelo. *-*
    Ah, o corte da blusa é super lindo, eu acho uma graça blusas assim que são ''caídas'' no ombro rs... O look não faz muito meu estilo, mas ficou um arraso e simplesmente lindo! :]
    beijos

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  35. Seu look tá ótimo mostra bem o seu estilo e autenticidade no gosto para se vestir
    parabéns linda
    beijos e ate mais
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Ficou muito legal o corte curti!

    ResponderExcluir
  37. Matanza <3 Bateu até saudade de escutar. Otimo o look, adoro blusas com estampas de bandas! www.galadedali.com

    ResponderExcluir