5 de novembro de 2015

Hello blog, Hello world !


Olá pessoaaaal! Pois é, o que vocês estão vendo não é miragem nem assombração. Estou viva e muito bem, obrigada. E ainda digo mais: com a intenção de voltar a postar nesse blog que era minha coberta predileta.

Claro, estou pensando em mudar algumas coisas, excluir outras e acrescentar umas ideias. Acho que agora estou madura confiante pra fazer algo sem tirar os pés do chão e levar como um hobbie mesmo (um dia eu quis ganhar dinheiro com essa coisa).

Então, vai levar um tempo bem demorado até que o blog esteja com a minha nova cara e, até eu der o afirmativo, vou passando nos blogs que tem comentado por aqui, ver os que ainda sobrevivem e desseguir isso existe? os que não resistiram. Tô ciente que posso ou não ser re-aceita nessa coisa de blog.

Um abraço a todos e aguardem as novidades!


9 comentários:

  1. Oiiii!!
    Que bom que você vai voltar com o blog!! :)
    Tomei até um susto quando vi seu comment lá no blog, não imaginei que depois de tanto tempo, vc reabriria o espinha punk!! Mas estou feliz que você voltou!!
    Beijão.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que venho aqui e estou feliz por você está voltando.
    Boa sorte nessa nova etapa. Sucesso!

    isxbelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda de volta, também estou tentando voltar com o blog, mas ainda não estou conseguindo postar regularmente, o que vem me ajudado bastante a dar uma movimentada no blog são os grupos de trocas de comentários.

    Bjs Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  4. Opa! Bem vinda de volta! :)


    Beijinhos
    n. / www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Que bom que voltou, espero que seja pra ficar.
    Retornando seu recado e sua visita.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Como vi seu comentário lá no meu blog e vim aqui pra marcar presença.
    Beijos e boa sorte nesse retorno.
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  7. Oláá!
    Bem-vinda de volta, haha. Veja tudo de uma forma mais leve que com certeza vc vai ver o quanto é bom tudo isso aqui.
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que bom que voltou, bem vinda de novo a blogesfera hahaha
    Tem post novo lá no blog, to te esperando!! Bjs

    http://blog-abreaspas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir