10 de novembro de 2015

Protetor Solar 70FPS - Hidratante


Todo mundo sabe da importância que tem de se usar protetor solar hoje em dia, não é? Muitos são os danos causados se você se expõe sem proteção, e vai de queimaduras leves ao aumento do risco de desenvolver câncer de pele. Mas por que as pessoas ainda exitam em usa-lo? No meu caso, eu não conseguia me adaptar a nenhum tipo de protetor solar... ou era muito oleoso, ou ficava pegajoso na pele, ou aumentava minhas espinhas... era uma gama de problemas. Até que um belo dia, depois de chorar reclamações pra dermatologista, ela me receitou essa coisinha aí que se tornou o meu queridinho, e que é o que eu vou mostrar pra vocês hoje.


A resenha de hoje é o Protetor Solar 70FPS da La Roche-Posay que te protege contra os raios UVA e UVB. Geralmente ele está custando na faixa de R$70,00, mas por sorte ou força do destino ou sei lá, acabei encontrando por R$49,90. O preço é meio salgado mesmo, mas garanto que vale muito a pena o gasto. O fluido dele é ultraleve, como mostra na embalagem, além de hidratar a pele, não ser oleoso/pegajoso e ser resistente a água.


Mas Thamiris, por que 70FPS? Pois é minha gente... há alguns meses que venho fazendo tratamento para a acne com isotretinoína (famoso roacutan) e desde então fui obrigada a agarrar protetor solar dos maiores fatores, além de hidratantes labiais e corporais pelo fato de ele ser bem agressivo pro corpo (depois faço um post melhor sobre ele).

No mais, espero que tenham gostado do post de hoje.
Não vou vir todos os dias no blog, mas farei o possível pra respondê-los sempre e trazer novidades sempre que der.
Um abraço a todos e obrigada por aparecerem. Até a próxima!

32 comentários:

  1. Nunca usei esse produto mas já ouvi falar bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderExcluir
  2. Achar um bom protetor solar não é das coisas mais fáceis, esse parece ser ótimo! ;D
    Adorei seu blog e o nome dele!!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, deve ser otimo !!

    Beeeeeijos ♥ | www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  4. Protetor é muito importante, nunca testei esse mas a marca é ótima, deve ser muito bom.

    Bjoss
    www.shaybertolini.com.br

    ResponderExcluir
  5. Protetor é essencial ! Esse parece ser ótimo <3

    mil beijos
    transbor-dando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o produto mas parece ser ótimo =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  7. Olá, Thamiris!
    Primeiro: que nome criativo o do blog <3
    Segundo: eu não era muito de usar protetor pelos mesmos motivos do seu, mas este ano resolvi mudar isso, encontrei um que me agradava e não abandonei mais! Eu não conhecia esse que você usa, mas deve ser muito bom!

    Estou seguindo seu blog, vi que voltou com ele recentemente. Se gostar do meu também será muito bem-vinda <3

    Até logo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post com a dica do que está usando.
    Eu gosto muito da marca, mas ainda não conhecia esse.
    Sem dúvidas protetor solar é essencial e os fatores mais altos nos protegem melhor, a dica da minha dermato é o 60 pra mim.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Já testou o kit bomba da Pantene, vem ver

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse produto, adorei a resenha!
    Beijos!

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu sou a louca do protetor solar, nunca saio sem usar. Esse aí eu nunca usei,muito bom que ele não é oleoso.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  11. protetor solar é mesmo um item muito importante, principalmente pra pessoas translúcidas como eu HAHAHA infelizmente ainda nao criei o hábito de usar esse tipo de produto, mas muito preciso

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu não uso muito protetor, acho que por ser morena e quase não me expor ao sol, não vejo muita necessidade, mas é sempre bom ter cuidado.
    Gostei do poste da indicação, não conhecia a marca nem o produto, talvez eu experimente.
    Um Abraço,Borboletas de papel

    ResponderExcluir
  13. Os protetores da La Roche-Posay são bem bons. Gostei do post.

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  14. Maravilhoso, pena que é caro!
    Adorei o nome do blog!
    Já estou te seguindo!
    Beijossss*

    Vana&Maki
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei da dica, Thamiris!
    Ultimamente tenho usado da Natura (mas não sei se está adiantando por conta do fogo eterno do Sol de Brasília ahhaha)...

    Beijão ;*

    Faroeste Manolo
    Página Facebook

    ResponderExcluir
  16. Ele é um dos melhores, já testei amostras e adorei. Vale fazer o investimento.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Os produtos da la roche posay são sempre nessa faixa de preço, que promoção que voce pegou hein! hahaha quase 50% de desconto! Faz muito tempo que não uso nada da marca, mas passei anos usando praticamente só La Roche e vale a pena, mas tem que ter bala na agulha pra bancar sempre, pois os produtos não costumam durar muito.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. O produto parece ser ótimo, mas o preço é salgadinho mesmo.
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Já vi esse protetor solar em outros blogs, sempre ouvi falar muito bem dele :) Pena o preço mesmo, mas tb acho que vale a pena! ^__^

    Beijinhos e boa semana
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Estou precisando de um protetor desses também. Minha pele sofre aqui no RJ. O calor é o sol são de matar.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  21. vem participar do sorteio de fim de ano do meu blog <3 são dois batons matte e uma paleta de corretivo :) http://universodecifrado.blogspot.com.br/2015/11/sorteio-de-fim-de-ano.html

    ResponderExcluir
  22. Hooooy, carinho, mas, uma pele é uma pele uashiauhsiuahs

    Então, amora, você deixou um comentário no meu blog, pra saber se estava desativado e tals, não está, voltei e fiz um vídeo até, aquelas ahsiua

    Peixinhos de luz ;**
    talodemaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. como eu sou translúcida, nunca dispenso o protetor solar :D

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei o layout do blog flor. Nossa e sobre o produtinho parece que é maravilhoso!

    Sucesso flor!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá, nossa eu super uso protetor solar, esse parece ser ótimo! Adorei o post, bjs!!

    http://blog-abreaspas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi ,Indiquei você para uma tag no blog

    http://furacoesdepalavras.blogspot.com.br/2015/12/tag-nao-provoque.html

    ResponderExcluir
  27. Indiquei você para uma tag no meu blog
    você toparia faze-la em seu Blog

    http://furacoesdepalavras.blogspot.com.br/2015/12/tag-nao-provoque.html

    ResponderExcluir
  28. Também acho super importante usar Protetor Solar, ainda mais nesse calor que tem feito ultimamente. Não conhecia esse produtinho, mais vou usar e ver o que acho. Atualmente tenho usado um da Avon, mais acho que vou trocar, pois é muito pegajoso.

    Obrigado pela indicação !!

    Um beijo meu || stoppingtalking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Parece ser perfeito! :) Se há coisa que não gosto nos protectores solares é o facto de ficaram pegajosos na pele, por isso é bom saber que este não tem esse efeito. Normalmente não costumo usar protector solar, mas uso BB cream que é uma base já conhecida por proteger contra o raios solares. :)
    Beijinhos*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes o que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Dou imensa importância na hora de proteger a pele dos raios solares, e por isso identifiquei-me logo com o post!
    Adorei o blog, vou seguir :)
    Beijinhos,

    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  31. Eu tive um dessa mesma marca e jurei para nunca mais. Não era hidratante, aliás, era para peles mistas a oleosas e não gostei mesmo nada :( Desilusão.

    ResponderExcluir
  32. É uma pena que os protetores solares sejam quase sempre tão caros, mas são realmente muito importantes de usar...
    Gostei da dica, vou dar mais uma pesquisada sobre ele, mas só de ser FPS 70, já estou animada.
    Abraço e até mais!

    ResponderExcluir