30 de dezembro de 2015

Star Wars VII - O Despertar da Força


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Depois de uma década cá estou eu postando um clássico que recentemente foi lançado nos cinemas e, claro, eu não perderia em deixar o Espinha Punk sem um post de uma das minhas sagas favoritas. Siim, estamos falando de Star Wars, episódio 7, entitulado "O Despertar da Força". Esse vai ser um post dedicado a esse filme onde contarei a minha experiência e opinião de tê-lo assistido. E já aviso de antemão que se você ainda não o assistiu e tem algum contra em relação a spoilers, tome bastante cuidado ao ler esse post pra não ser surpreendido rs. Brincadeiraa!! Vamos nessa?

Um dos posters oficiais
Confesso que eu era uma miniatura de ser humano quando assisti alguns filmes da saga, e que recentemente tive que assistir tudo de novo pra lembrar de algumas coisas. Mas cá entre nós... não achei esse filme tão dependente dos anteriores e, na minha humilde opinião, uma pessoa que não assistiu os antigos consegue ver esse novo numa boa só com a ajudinha pra explicação de uma pessoa que realmente assistiu (foi o que aconteceu com meu boymagia, ele foi arrastado pro cinema por mim, mentira).

Sinopse: Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren (Adam Driver), o General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis) como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron (Oscar Isaac), um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker (Mark Hamill). Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey (Daisy Ridley), que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn (John Boyega), um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem. (Fonte: Adoro Cinema)

BB-8
Me surpreendi muito com esse filme. Pensava que seria monótono, que fariam a história se repetir sem tirar uma virgula... mas foi tudo diferente. Não pensava que ainda me arrepiaria na abertura ou que ficaria empolgada nas cenas "clichês". Recomendo este filme a todos que tiverem dispostos a passar 2h e 15min das suas vidas no cinema... garanto que não serão em vão!

Exército de Stormtrooper
Pra fechar o post com chave de ouro, nada melhor do que notícia boa! Está confirmado que Star Wars VII - O Despertar da Força entrou para o Top10 de bilheterias  mundiais passando por cima de Batman, Transformers e Senhor dos Anéis... sem contar que está confirmado também que a saga terá continuação até o episódio 9. 

Chewbacca e Han Solo.
No mais, é isso pessoal. Espero que tenham curtido o post e até a próxima!

14 comentários:

  1. Adoro a saga star wars, amei o último filme! Comprei bilhete para a estreia quase 1 mês antes, ahahaha. <3

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  2. Não tem como não amar esse filme!
    Assisti duas vezes no cinema já! <333
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti nada relacionado a Star wars, confesso.

    Feliz ano novo!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Thami! Eu nunca assisti nenhum filme... Mas a Cia das Letras me mandou um livro comemorativo de Star Wars, e pra não me sentir tão poser quero assistir aos filmes antes de ler! hehehe

    Beijão! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não curto Star Wars, mas gostei do seu post.

    Desejo a você um Feliz Ano Novo e que esse ano seja um ano de renovação da esperança e que tenhamos fé que o futuro será diferente. Um Feliz 2016 de paz, amor e harmonia.
    Flores ao Chão

    ResponderExcluir
  6. Meu breve comentário de SW O Despertar da força sem Spoilers.

    Sim, Star Wars: O Despertar da força foi incrível <3
    Obrigado J.J. Abrams. Não tinha uma pessoa melhor para dirigir esse filme do que um verdadeiro FÃ NERD e apaixonado por Star Wars. Graças a Deus que o chato do George Lucas não meteu a mão dele no roteiro e direção do filme kkkkkkkkkkkkkk

    Obrigado a Disney também por ter comprado a franquia... Star Wars é vida, é paixão... É a cultura nerd levada a um novo patamar. Por isso que eu fico muito feliz que a Disney tenha comprado os direitos dessa saga. Os caras realmente sacam sobre o entretenimento familiar... Sobre divertir a criança de 10 anos que está vendo Star Wars pela primeira vez, e o marmanjo de 40 que se sente maravilhado ao ver uma sequencia da saga que ele passou a infância inteira assistindo *O*

    O Despertar da força foi um filme incrível, com uma história empolgante, personagens cativantes e ótimas atuações dos três personagens principais que levam essa nova aventura... Aliás, 3 personagens que são SENSACIONAIS <3
    Rey, Finn e Poe são incriveis! O Legado de Star Wars está em boas mãos. Sei que os próximos filmes serão feitos com muito amor e carinho (Claro, que são feitos para ganhar dinheiro, mas enfim kkkk) por pessoas que amam e entendem o que fazem.

    E que venha uma ENXURRADA de filmes de Star Wars. 1 por ano a partir de agora. Ano que vem teremos Rogue One, 2017 teremos a sequencia do Despertar da Força... E por aí vai! Não vou ficar me alongando aqui!

    Enfim, é isso
    Que a força esteja com você, Thamiris.
    Vlw, flw

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada.
    Cara, eu fui assistir, esse filme está incrível. Eu entendia bem pouco do Star Wars, era mais o que eu via na internet, e eu achei legal. Principalmente pq eu entendia quase tudo que se passava.
    Não vejo a hora de ver o próximo filme e tomar coragem para assistir os antigos.

    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não tenho vontade de assistir, admito.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não é meu tipo de filme, mas meu irmão e meu sobrinho são viciados em Star Wars, eles foram no cinema assistir e também gostaram muito ^_^ Já eu, vou ficar boiando quando se trata dessa série de filmes ^_^' rsrs...

    Beijinhos e bom domingo
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parece bom, mas não é um dos meus gêneros favs de filme.
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Legal pra quem gosta, mas eu nem tenho vontade de ver os filmes da serie...
    Feliz 2016!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu estou afim de assistir e nossa as resenhas são super positivas sem falar que está vendendo bem né? rs
    Adorei o post. Feliz ano novo!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Já conferiu minhas compras de dezembro?

    ResponderExcluir
  13. Estou louca para assistir, o boy me deixou viciada na saga e não vejo a hora de ir no cinema e conferir esse sucesso.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. No ano passado todo mundo falou tanto de Star Wars que esse ano eu finalmente resolvi assistir os filmes, passei um feriadão fazendo maratona de filmes.
    Sério, eu pensei como eu nunca assisti Star Wars antes.
    Bj
    http://intergalacticsoul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir