8 de janeiro de 2016

Inspire-se: Tatuagens de Âncora


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje em dia é difícil encontrar uma pessoa que não tem uma tatuagem ou que não tenha vontade de fazer. Se tornou algo relativamente comum, onde cada pessoa pode transpor na pele sua personalidade, uma dedicação a alguém ou algo especial, ou simplesmente algo que gosta, podendo torna-lo visível a todos ou restrito somente aos mais íntimos.

E, nesse post trago um apanhado de fotos que vão te inspirar e/ou te ajudar na hora de tatuar uma âncora (se essa foi sua escolha, assim como uma das minhas).

Significado da Âncora: Assim como no mar a âncora é sinônimo de firmeza para a embarcação, uma tatuagem com esse desenho pode representar firmeza, segurança, convicção, tanto física quanto ideológica. Em contrapartida, seu peso pode representar também um atraso, um fardo a ser carregado. A isso se ligam ideias de abrigo, proteção, apoio, estabilidade e confiança. (Fonte: Mundo das Tatuagens)

Em grupo com amigos/família.

Na região dos pés.

Na perna.

No tronco/região das costelas.

Nas costas.

No braço.

No pulso.

Com alguém especial.

23 comentários:

  1. Adorei as inspirações , eu tenho 9 tatuagens mas nenhuma de âncora =/
    bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inpirações...nunca pensei em fazer uma âncora, mas eu acho lindo. :)

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  3. Eu achei essas do braço lindas!! Fico com vontade de fazer uma tatuagem, mas ao mesmo tempo tenho um medo enoorme de me arrepender, aí nunca faço, haha. Quem sabe um dia...
    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
  4. Já quero uma de âncora também, estão maravilhosas essas inspirações.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. achei fofas as menores,e a com lação, bem bonitas mesmo, eu não tenho tatuagem, tenho pavor de agulhas, não tenho coragem de fazer, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho muito lindo!! Âncora na costela fica ainda mais bonito!
    Adorei as inspirações!
    bjs

    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. lindas inspirações, bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. apesar de tudo eu amo ancora e tenho muita vontade de fazer uma :) adorei as ideias rs me inspirei super aqui haha
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai eu amei essa âncora com uma pena no meio, muito linda *-* Minha amiga tem uma na região do colo (assim que chama acima do peitos?) e é linda!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei das tattoos, sinto muito vontade de fazer uma
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito chegada em tatuagens. :\


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. Acho ancoras lindas.
    Se fosse fazer uma tatto escolheria ela e uma frase ♥
    Beijinhos
    Lanna - Meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro âncoras e achei as tattos bem bonitas.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  14. Não curto muito tatuagens, mas eu gostei dessas de ancoras e eu não sabia que o significado era esse.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  15. Amo tatuagem, não vejo a hora de fazer a minha. E âncoras são lindas, aliás lindas as fotos que você postou <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amo tatuagens pequenas, e âncoras então nem se fala.
    Gostei muito das inspirações. Muito sucesso para você.
    Beijos.

    ❤ http://carioquicess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que amor essas tattos de ancora, eu gostei muito das mais delicadinhas e menores. Eu tenho 3 e adoro tattos, já to pensando na minha quarta ^__^

    Um super beijo e bom domingo!
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oh, céus, que tatuagens lindas! Dá até vontade de ir fazer! Eu tenho uma amor antigo por aquela entre o contorno do seio, fica muuuuito linda. Adorei o post.
    Obrigada pela sua visita ao Borboletas. Abraços! ;)


    Borboletas de Papel
    |
    Dossiê Cultural

    Conheça o novo projeto literário #12HistóriasBrasileiras e participe!

    ResponderExcluir
  19. Por ser algo de tendencia não faria, mas acho lindo, cada desenho lindo que separou :P
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Cada inspiração mais linda do que a outra.
    Adorei!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  21. Adorei, acho linda!! Quero fazer uma
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito das inspirações querida :D
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  23. Adorei a tattoo de âncora com os balões! Queria fazer uma pequenininha no tornozelo.

    www.heytutty.com.br

    ResponderExcluir