1 de janeiro de 2016

Retrospectiva 2015 + Metas 2016


Estava tendo algumas ideias pro blog por esses dias... anotei um bocado num antigo caderninho e depois vim pra cá tentar produzir alguma coisa. Mas sobre o que escrever? Qual seria o post ideal pra ficar como sendo o primeiro do ano? Pensei em muitos assuntos legais pra escrever e até iniciei alguns, mais sentia que ainda não era o ideal a trazer pra vocês.

E por que não me jogar numa dessas postagens um tanto quanto clichês e abrir o ano com um ar de renovação tanto pro blog quanto pra minha vida pessoal e profissional? Foi aí que escrevi esse post de hoje, onde vou fazer uma breve retrospectiva da minha vida do ano de 2015 e, como a maioria das pessoas, traçar minhas metas para 2016 com o intuito de deixa-las registradas.

 Vamos lá?


Eu estou pronto para começar um novo capítulo.

Retrospectiva 2015

Show do Titãs, viagem à Petrópolis, show da Banda do Mar, Cristo Redentor, Forças Armadas, viagem à Mosqueiro-PA, Aquecimento Anime Family, trilha Dois Irmãos, comida japonesa, dor nas costas, morar com o boymagia, celular/tv/notebook novos, tratamento para acne, enfermagem.


Para 2016...

Fazer minha primeira tattoo;
Tirar habilitação;
Correr 5km;
Nadar 100m;
# Completar minha coleção de Love Junkies;
Me formar na faculdade;
Voltar a ter cabelo platinado;
Decidir minha pós-graduação;
Terminar meu tratamento pra acne;
Aprender a fazer uma sutura na prática;
Adotar mais um pet;
Comprar um carro;
# As metas sentimentalistas? Essas eu prefiro deixar guardadas comigo...


No mais, é isso pessoal.
Post curtinho o de hoje, espero que tenham gostado.
Qual a meta de vocês?
Até a próxima!

13 comentários:

  1. Boa sorte para o novo ano (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sabe de uma meta muito legal que eu fiz no meu blog, com a tag do 101 em 1001 dias... é um prazo maior, mas eu acho que dá pra ir cumprindo com o tempo.

    ResponderExcluir
  3. Espero que você consiga alcançar todas as suas metas.

    Flores ao Chão

    ResponderExcluir
  4. Espero que este novo ano ajude a cumprir todos os objetivos! :)
    Aproveitei para colocar um like no facebook :)

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  5. São ótimas metas, eu quero é trocar de carro, o meu é tão velho. hahaha
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Opa, boa sorte para realizar suas metas de 2016. tenho certeza que dará tudo certo
    =]


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei do post, voce foi bem objetiva ^__^ Eu sou uma pessoa que não costuma colocar metas, as vezes penso que isso é uma fraqueza minha, mas logo esqueço e continua a vida ^__^
    Um ótimo ano de 2016, que suas metas sejam concluídas conforme seus desejos :)

    Beijinhos e boa semana!
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Pensar em metas para o ano que está começando é sempre bom!
    Dentre as que você citou eu também pretendo fazer minha primeira tattoo, tirar habilitação e comprar um carro. Boa sorte para nós! <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Espero que tenha sorte com essas metas, qual seria o desenho da primeira tatuagem?
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  10. muiita sorte com as suas metas, viu? 2016 promete!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parece que seu 2015 foi um tanto quanto atribulado e que o 2016 também vai ser com as suas metas descritas nesse post. Enfim, muito boa sorte com elas!

    E o meu blog voltou à ativa (depois de 3 meses de hiatus) já tem dois posts novos, se quiser conferir: aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ja quero ver qual vai ser a sua primeira tatuagem, ahhaah eu fiz a minha!!

    Beeeeeeeijos ♥ | http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  13. Que seja cumprida todas as suas metas, tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir