6 de março de 2016

Kit de 20 Pincéis do Aliexpress


Olá Punks queridos do meu coração!
Passo tempo sem vir aqui, mas novidade é o que não falta pra trazer pra vocês, até por que por mais atribulada que minha vida possa estar, sempre tiro um tempinho pra fazer umas comprinhas... o problema fica mais em fotografar e compartilhar no blog, pois é quando a preguiça toma conta.
Mas aqui estou eu, trazendo uma novidade que não é tão nova, mas que muita gente fica com um pé atrás na hora de comprar, que são os famosos e baratos pincéis do Aliexpress.

Nesse post vou mostrar pra vocês o meu ponto de vista e grau de satisfação com esse produto. Já adianto, eles entraram pra minha lista BBB!



De acordo com o anúncio, são 20 pincéis, de cabo de madeira, liga de metal e cerdas sintéticas de nylon. Eles possuem 17cm (alguns são ate maiores) e são bem leves. Eles vieram em embalagens individuais e de plástico, envoltos em saco bolha. Comprei no dia 20/12/2015 e chegaram no dia 04/03/2016, o que foi um contra, pois considero um tempo muito longo. Na época paguei $5,01 (R$20,00) e o vendedor foi esse aqui.







Achei as cerdas bem macias e simétricas. Só achei que o pincel de delineador veio bem mal cuidado, foi aquele 1% vagabundo. Mas de resto, está de parabéns! Recomendado ;)

Obs.: Me desculpem a qualidade das fotos, ainda estou me acostumando com a nova câmera.

Até a próxima pessoal!

20 comentários:

  1. Amo pinceis de mais. Esses tão lindos!

    Tem texto novo no blog, vem ver?
    http://www.espacoteenblog.com/2016/03/eu-prefiro-acreditar-nisso.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha

    Te seguindo aqui
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca comprei nada no aliexpress, sempre me bate um medo nessas compras internacionais - e eu sou muito ansiosa, se começar a demorar um pouco já entro em desespero achando que não vem mais, haha! Mas olha, fiquei bem tentada com esse kit de pincéis. O preço tá muito atrativo pela quantidade (e aparente qualidade), mesmo tendo o 1% vagabundo (haha).
    Vou pensar aqui nos prós e contras!

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
  4. que legal! adorei a resenha. ainda não comprei nada no aliexpress!

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Thamiris,
    Como vai?

    Nunca comprei nada em sites gringos mas, sempre tive vontade. :)
    Ganhei um conjunto de pincéis como este do meu namorado quando ele viajou para Las Vegas. :) E são ótimos!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Menina, adorei os pincéis. Eu queria é saber usar isso tudo, eu tenho é duas mãos esquerdas pra maquiagem, infelizmente. :( Estava com saudades de passar por aqui!

    Voltei do hiato! <3
    Beijos
    4sphyxi4

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um da Sephora que minha tia me comprou nos EUA e eu adoro! Achei que mesmo com a demora, compensou já que você pagou barato :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu kit , comprei um kit de pinceis lá e eles são perfeitos , muito bons !
    Adorei o seu blog ejá estou seguindo!

    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho pincéis pra maquiagem, ás vezes penso em investir nisso mas sempre deixo pra lá haha. Mas adorei os seus, parecem ser bons!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Pelas fotos eles parecem ser bons e além do mais foram bem baratinhos, né? Realmente é uma pena que comprar coisas pelo aliexpress tenha a desvantagem de demorar tanto pra chegar.

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu já tinha visto esse kit, mas não sabia que era barato.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  12. Eu sou a louca do aliexpress, tudo quero comprar lá hausha

    Eu tenho esse kit de pinceis e amo eles, foi bem baratinho quando eu comprei - o dólar ainda não custava um rim - ai foi uns 15 reais se não me engano. E o pincel de delineador também veio mal cuidado, torto como você disso o 1% vagabundo hahaha

    Blog Teens Forever


    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Uau, parecem muito bons mesmo. Eu to precisando de pincéis, faz pouco tempo que me aventurei no mundo da maquiagem, e tenho bem pouquinhos pincéis. Adorei a sua dica. Eu só nunca comprei nada nesse site, preciso de um pouco de coragem ^_^' hehe...

    Beijinhos, bom resto de semana ^_^
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que lindos, eu já comprei lá e veio tudo certinho, fico impressionada com a qualidade, to esperando só o dolar baixar pra pedir mais coisas :D

    blogreverse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. os produtos do aliexpress são ótimos e baratos. Adoro comprar lá.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Bem bacana pinceis são sempre bons kkk, eu já comprei do alie e no kit veio um com o nome da marca acho que esquecerão de tirar kk porque os restante estavam sem nome , são bem originais os meus e super macios.

    www.shaybertolini.com.br
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Oi, oi Thamires!
    Adorei a resenha, não costumo comprar na aliexpress, na verdade nunca comprei, mas é ótimo quando os produtos são bons assim. Amei as fotos!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  18. Eu já comprei uns pincéis réplicas da Naked 3 e gostei bastante. E quanto a questão do tempo de entrega a culpa é dos correios aqui do Brasil, porque da China até aqui os produtos geralmente chegam em poucos dias, mas ficam meses presos na alfandega.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  19. Olha, bacana!
    Bom saber que vale a pena. Dá pra tentar arriscar! ^^
    Mas realmente, esse tempo de espera é bem longo.. O ruim das compras internacionais...
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir