15 de janeiro de 2017

Feliz Ano Muito Novo


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim.
O momento mais esperado por mim finalmente chegou, o retorno do Espinha Punk. Confesso que estava ansiosa, e queria logo voltar a escrever minhas besteiras pra vocês!

Andei dando uma olhada e vi que muitas pessoas, por seus próprios motivos, desativaram seus blogs. Fiquei muito triste com isso, mas espero de coração que essas pessoas consigam voltar, assim como eu consegui.

Agora explicando um pouquinho o título dessa postagem...

Por que esse é um ano "Muito Novo" pra mim? Gente, eu finalmente consegui me formar na faculdade, o tão esperado sonho de viver a colação de grau e pegar o canudo foi completado com sucesso. Sou de uma felicidade que não cabe em mim, além da rotina da faculdade + trabalho terem sido o motivo principal pra eu ter abandonado o blog.

Enfim! Agora com um pouco mais de tempo, vou dar andamento em alguns projetos que estavam parados, visto que tenho um tempinho livre a mais, e, claro, começar novos planos. E como de costume, como esse é o primeiro post do ano deste blog, vou listar aqui minhas metas pra daqui pra frente, pra que possam acompanhar juntinho comigo cada passo.

2017 Promete... ou não! (depende do ponto de vista kkkk)


1. Tirar CNH
2. Completar a pós-graduação
3. Ter uma câmera GoPro
4. Fazer outra tatuagem
5. Perder os 10kg que ganhei em 2016
6. Colocar todas as minhas séries em dia
7. Abrir minha lojinha de makes
8. Ter coragem e criar um canal no Youtube
9. Conhecer Ceará, Maceió e algum país da América do Sul
10. Passar em um concurso público
11. Cortar menos o cabelo
12. Comprar 80% dos livros da minha listinha
13. Me mudar para uma casa maior
14. Ter um estilo de vida mais saudável
15. Aprender o mundo da maquiagem

No mais, é isso que temos pra hoje.
Agora a missão é buscar os leitores antigos e conquistar novos, além de dar uma repaginada no blog, porque né, tá precisando rs

Um beijo, e até a próxima!

Um comentário:

  1. Oie!
    Também fico super triste quando vejo que as pessoas desativam os blogs... :/ mas às vezes é puxado ter ideias, né???
    Esse ano também quero tirar a CNH, comecei ano passado e não rolou hahaha compartilho também o desejo de ter um estilo de vida mais saudável e querer saber mais de maquiagem x)

    Beijinho!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir