11 de fevereiro de 2017

Inspire-se: Tatuagem Flor de Lótus


Olá amores e amoras! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

É tentando manter a rotina de postar uma vez na semana que trago este post de inspiração de tatuagens pra vocês. Eu sou louca por rabiscos no corpo, e no ano passado (26OUT2016) tive a oportunidade de fazer minha primeira tatuagem, uma flor de lótus no estilo mandala. Pesquisei bastante antes de fazer, procurava o tatuador perfeito por um preço justo... e encontrei!


A seguir trouxe algumas imagens pra vocês inspirarem e, assim como eu, "lançar mais uma tattoo".


O significado da Flor de Lótus Mandala:


A flor de lótus está relacionada, acima de tudo, à vida. Por ser uma flor que nasce do lodo, do pântano, ela também simboliza a superação, a força, a capacidade de passar pelas dificuldades e ver o lado positivo da situação. No budismo, ela também é associada à pureza e despertar da espiritualidade, por nascer perfeitamente de um local inesperado. (Fonte)







Por fim e não menos importante, uma foto da minha tatuagem. Fiz em um estúdio na Tijuca-RJ com um tatuador chamado Diogo Bala (quem quiser passo o contato depois). Confesso que doeu bastante na hora de fazer, e é uma dor tolerável pra quem nunca passou pelo procedimento; cicatrizou sem problemas mesmo eu comendo horrores de gorduras.

Adesivos do Gumball na geladeira s2
Um abraço a todos e até o próximo post!

12 comentários:

  1. Ai que lindas adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que lindas! Adorei saber o significado delas. Sempre chamei de mandala mesmo hahaha a sua ficou super legal, gostei de saber que a dor é suportável, porque só de olhar já me dá uma coisa haha

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas demais!!!
    Bjs!
    Cá Profeta
    Profetices

    ResponderExcluir
  4. Sou uma pessoa mega medrosa, de corajosa não tenho nada. E com tatuagens isso se aplica bastante ahaha' sou dessas que acha lindo , mas que não sabe se teria coragem de fazer uma. Quem sabe, né?
    A flor de lótus tem um simbolismo bonito. A sua tatoo ficou linda, queria ter essa coragem (e idade) pra arriscar haha'

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lindas todas,mas gostei mais da segunda!
    bjs,Thamiris!

    ResponderExcluir
  6. Que lindas essas tattoos!
    Queria muito fazer uma, mas acho que eu faria uma rosa, não sei rs

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  7. Eu acho muito linda, pretendo fazer uma underboob <3

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito lindas as referências! Amo tattoos.

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  9. Olá flor, tudo bem?
    Achei a tatuagem linda, mas mesmo assim eu não tenho coragem de fazer. Sou medrosa demais... hahaha.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, Thamiris. Tudo bem?
    Gostei das tatuagens, difícil citar apenas uma como a mais bonita. Achei os traços bem bonito. A flor de lótus por si só já é linda.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindas inspirações!!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que desenhos mais lindos!!!! Acho mara essas artes em forma de tatu. Se eu tivesse corpo pra isso, até faria uma de rena <3
    Adorei o post!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir