20 de março de 2017

Batom Matte AVON Mark. - Resenha


Olá pessoinhas do meu coração! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Primeiramente gostaria de me desculpar pela minha ausência aqui no blog, confesso que ultimamente não tenho tido inspiração pra postar aqui e que a preguiça tem me consumido também. Sem contar que tô na correria pros preparativos da minha colação de grau e do meu baile de formatura, que acontecem na mesma semana, agora no finalzinho de março.

Então... vamos ao post de hoje? Trago à vocês a resenha desse maravilhoso batom Matte, lançamento da AVON e que me deixou impressionada com o custo benefício.



Comprei de uma revendedora e paguei R$24,90 temmers.

“O Batom Líquido Matte Mark FPS 15 deixa sua boca linda e protegida contra os raios solares, pois tem FPS 15.
Com cores vibrantes, possui fácil aplicação e destaca seus lábios, definindo-os. O acabamento matte é super confortável e não incomoda durante o uso.
Arrase com um visual impecável em seus lábios com o Batom Líquido Matte Mark!”

Comprei na cor adivinhem? Vermelho Matte, por que vou deixar bem claro aqui que sou a louca dos batons vemelhos.

Ele tem um cheirinho bem gostoso e sua textura é bem cremosa, parecendo mais pra massinha do que pra líquido, o que facilita bastante na hora da aplicação evitando aqueles "borrões". O único problema é que ele transfere demais, o que acabaria sendo um ponto negativo, já que a maioria das pessoas procuram um acabamento matte e sequinho.



Apesar de transferir bastante, a fixação do pigmento é bem boa, e não sai com facilidade dos lábios. Ignorem a má qualidade das fotos acima, tentei ao máximo mostrar a cor real do batom, mas acho que não fui feliz kk

No mais, obrigada por lerem este post.
Um abraço a todos e até a próxima postagem!

17 comentários:

  1. A cor é linda
    adoro mas esses onde vivo não saíram
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. A cor dele é linda demais e o preço é bem camarada. Também adoro colocar preços em temers hahaha O ruim é que ouvi todo mundo falando que ele diz que é matte mas não seca nada, ou seja, transfere demais. Acho que isso foi um erro da marca :( mas tirando isso, é super lindo *-*

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Te entendo perfeitamente. As vezes falta mesmo inspiração e isso é super normal.

    Parabéns pela resenha e achei a cor linda. Pena um batom matte não ser matte, ne!?
    BjO

    Dany
    Breshopping da Dany
    www.brechodanylins.com.br
    www.breshoppingdadanykids.com

    ResponderExcluir
  4. Estou querendo testar um batom líquido matte, esse parece ser ótimo!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe vende Avon!Achei linda essa cor!


    bjs!Thamiris!

    ResponderExcluir
  6. Tô achando a embalagem desta linha muito linda. Adorei o batom
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. Oi Thamiris, achei a cor bem linda! Pena que transfere muito, mas mesmo assim acho que ainda vale a pena!

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  8. Olá Thamiris, tudo bem?
    Ainda não testei nenhum batom matte da Avon, mas achei a cor linda.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. A cor é liinda, adorei !
    beijinhos bom final de semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que cor tão bonita!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
  11. Amei esta cor de batom *-* Já vou procurar na avon
    adorei o blog já estou seguindo

    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá Thamiris!
    Eu adorei sua resenha
    Não conhecia este batom, mas já quero,achei lindo, lindo!
    Participe da nossa TAG #esmalteselivros <3
    Bjs, querida e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, flor, como vai?
    Gostei bastante da sua resenha,essa semana eu recebi alguns lançamentos da linha makr e incluindo 2 batons que por sinal já estou testndo.
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Thamiris
    Amei o batom, a cor ficou linda em vc!!
    Seguindo o blog tb,bjs
    Em Fluência no Inglês- Blog

    ResponderExcluir
  15. O meu não tem essa cor.
    Adoro Avon.

    ResponderExcluir
  16. Achei a cor linda,pena que todos falam sobre transferir bastante :/

    Beijinhoss

    www.brilhou.com

    ResponderExcluir