2 de março de 2017

Quando fui pra Búzios - RJ


Olá Punkers mais queridos do mundo. Tudo bem com vocês? Espero que sim!

No último reveillon decidi juntar o pouco do gold que eu tinha e me aventurar em Buzios, um município localizado na tão famosa região dos lagos do Rio de Janeiro. Gente, o lugar é simplesmente maravilindo pra quem gosta de praias, porém, se você quer visita-lo em datas "especiais" como feriados prolongados, deve preparar o bolso e a paciência também pra enfrentar os inúmeros engarrafamentos que tem.

No post de hoje reuni algumas fotos desse passeio que fiz e que durou dois dias e lindas memórias.


Praia do Forno - Buzios/RJ
Praia do forno que de quente não tem nada. Pense numa água gelada!!!!

Eu e boymagia divando.

Pense num gasparzinho na praia... sou eu!

O acesso a praia do forno é através de uma pequena estrada, relativamente longe do centro de Búzios.


Por essa mesma estrada, só que mais adiante, também conseguimos chegar na praia da foca, das fotos abaixo.

Praia da Foca - Búzios/RJ

Ignorem as duas cores que minhas pernas tem kk'

Eu tentando ser diva.
Como não tenho um veículo próprio, fui de busão mesmo e, saindo do centro do Rio de Janeiro levamos quase 3hrs pra chegar no centro de Búzios. As passagens são bem acessíveis e você consegue comprar antecipadamente pelo site da rodoviária (novo rio) e se programar com tranquilidade.

Eu tentando divar de novo.
Sobre a pousada, paguei um preço um pouco salgado pelo fato de ser época de festas de ano novo, mas valeu muito a pena. Os donos eram argentinos e super gentis e humildes. Sem contar que a pousada era bem bonita e oferecia algumas regalias. O único contra é que ela fica um pouco afastada das principais praias, e como não tenho carro e não queria ficar gastando dinheiro com condução pública (que em qualquer lugar do RJ é caro), esse passeio me rendeu boas pernadas kkk

Vista da pousada. No fundo, a cidade de Búzios.
A recepcionista mais legal da pousada.
Também visitei a praia da Tartaruga, Ferradurinha e Geribá, mas não tirei fotos por que não tava inspirada (me matem).

No mais, esse foi o post de hoje, pra começar o mês de Março com boas vibrações e com novos planos de viagens, passeios e tudo mais.

Um abraço a todos que acompanham o blog e até a próxima!


16 comentários:

  1. Nossa esse lugar é lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que lugar mais lindo! Acho que no fim, caminhando pra chegar na praia, acaba conhecendo mais lugares né??? Deve ser tudo super bonito *-*

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muito conhecer Buzios! Lindas suas fotos. Amei seu maiô também. :D
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  4. ooi que lugar lindo, quero muito conhecer Buzios!
    adorei as fotos e seu cantinho já estou seguindo ^^
    beijinhos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo,Buzios,heim!Adoraria conhecer!
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Eita, Buzios é um desses lugares lindos que a gente fica boba vendo as fotos haha'
    As fotos ficaram lindas <3

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Não conheço Búzios, mas sempre fico fascinado com as fotos do lugar. Parece ter sido um momento bem divertido e único em sua vida, fico muito feliz por isso. Ah, adorei as legendas das fotos (rsrs).

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Thamiris, tudo bem?
    Amei as fotos! Já fui em búzios uma vez, que lugar maravilhoso não é? Não consegui conhecer todas as praias, mas quem sabe na próxima?!
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Búzios é mesmo demais!!! Praias lindas, sem dúvida. Eu evito essas épocas de "festas" porque a cidade fica muito lotada, mas o bom é que ela é linda o ano todo!!!

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  10. OOOOOOI

    eu adorei o seu maiô, sério! Super estiloso e na minha cor preferida <3 hahahaha
    fiquei curiosa pra ver essa tattoo de perto, aliás :(
    a viagem parece ter sido ótima *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, oi Tami!
    Nossa, deve ter sido uma viagem maravilhosa! Adorei as fotos <3
    Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir
  12. Menina, que lugar mais lindo!
    Eu só conheço as praias do PR e SC.
    Vai dizer que não é bom uma água bem geladinha no calor que estava fazendo nos últimos meses :p
    normal pagar um preço salgadinho na época de temporada, mas o bom é as memórias que ficam guardadas e a possibilidade de voltar em uma época mais calma sabendo exatamente o que vai encontrar

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de Março você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
  13. Viajar é a melhor coisa, não é? Adorei as fotos e esse maiô lindoo!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não curto muito a cidade do Rio de Janeiro, então é um ótima opção sair da capital e conhecer outros lugares.
    E esse teu maiô é maravilhoso!!!


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  15. Aiwww amo Búzios, tá que a última vez que fui era bem pequena, mas é tão lindo e mágico, né? Acaba valendo cada centavo pelos momentos únicos. Adorei as fotos! ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  16. Olá! Que lugar lindo, já ouvi muito falar de búzios e tenho muita vontade de conhecer ^^

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir