14 de abril de 2017

Dear Diary #01 - Sobre Metas e Sonhos Vividos.

About goals and dreams lived.
Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Por aqui anda tudo na mesma.

Como podem ver, abri uma nova categoria no blog onde chamei de "Dear Diary" ou "Querido Diário", onde, esporadicamente, vou postar um pouquinho sobre mim e sobre minhas reflexões que por vezes aparecem pra me fazer companhia. E por que não compartilhar isso com meus queridos leitores? Pois é, espero que curtam esse novo post e quero ler a opinião de vocês também.


Querido diário,

Eu não sei se contei as últimas novas sobre mim. Tudo que um dia eu tive como sonho, hoje me dei conta de que se concluíram, o que eu ficava sonhando por horas acordada, hoje é minha realidade. Me formei na faculdade no curso que sempre quis (e tive um baile de formatura lindo), saí da casa de meus pais e sou concursada em uma área que amo com todas as minhas forças. Mas agora, refletindo sobre tudo, me pego pensando no que fazer da vida agora, qual próximo passo dar, onde investir. 

Me casar? Ter filhos? Procurar um cargo maior? Eu sinceramente não sei...

Pra mim está bom do jeito que está, e não falo de acomodação ou algo do tipo, não busco a ostentação muito menos um conforto maior, a perfeição de vida pra mim acabou de chegar e mais cedo do que eu esperava, aos 23 anos.

Porém ainda assim, algo bem lá no fundo faz eu não parar, diz pra eu criar novos sonhos, dar prosseguimento aqueles projetos antigos, ter novos hobbies, conhecer novas áreas. Mas confesso que sinto medo também. Eu realmente não sei o que fazer.

Então, querido diário, peço que aguarde mais um pouco, que espere eu pensar sobre a minha vida e se eu realmente preciso dar mais um passo ou se bastasse eu levar a vida devagar, como diz o Los Hermanos, pra não faltar amor.

Com carinho,
Thamiris.

23 comentários:

  1. Acabei de conhecer seu blog e eu amei, achei muito dá hora principalmente o nome bem criativo, já estou lhe seguindo pra não perder nada dos seus conteúdos. Bjs

    Atrás do Rímel/@prymartine/Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Olaa! Tudo bem?
    Gostei desse quadro do diário! Eu passei ou até ainda passo um pouco por isso.. são muitas dúvidas nessa vida né? E realmente, está bom do jeito que está.. mas tudo é passageiro também! Acho que é bom aproveitar e tentar não se preocupar.. a nossa cabeça sempre acaba pensando em algo ;)
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa série do blog! Me senti pertinho de ti pelo jeito que escreveu ^_^ que sonho, estar formada e concursada aos 23 anos! Eu já não consigo mais, já entrei nos 23 e minha formatura tá longe... um dia quero ter essa estabilidade. Acho que é ótimo dar um passo de cada vez, parar e refletir pra ver o que vem a seguir. A gente nunca fica satisfeita, é normal que esteja pensativa. Mas parabéns por tudo que conquistou até agora! :D

    Bom fim de semana e boa Páscoa :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Primeiro de tudo,parabéns pelas conquistas.
    Agora você tem que ter novos sonhos para continuat indo pra frente e buscando a felicidade. Para e pensa "como você se vê daqui a cinco anos" agora pensa no que falta para chegar lá e corre atrás
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, flor como vai?
    primeiro quero te desejar parabéns por essa conquista e continue sempre assim
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. É tão bom que aos 23 te sintas assim tão realizada! Acho que agora não precisas de ter pressa para nada, com o tempo tudo virá :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
  7. Muitos parabéns por todas as tuas conquistas
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. sempre legal conhecer um pouco mais sobre a autora do blog!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  9. Muito bom!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Thamiris.
    Gostei bastante da nova coluna. Espero ver mais vezes por aqui. Acho que chega uma hora na vida que a gente quer dar uma sossegada, mas sempre tem novos sonhos para substituir os já alcançados hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Oi! Me identifiquei pra caramba! Eu me formei recentemente e simplesmente não sei o que fazer com a vida hahahha Da uma aflição, sabe? Enfim! Espero seguir a direção certa hahahha Beijos

    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Lindona !
    Quantas conquistas, muito bom vc compartilhar com a gente.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Amei a ideia! Já aguardo os próximos posts.
    Me identifiquei muito com seu texto porque a idade vai passando e ainda não tenho certeza do que quero fazer.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelas conquistas e muitas mais virão.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Me sinto exatamente igual, só sei que nada sei hahaha

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Ooi gostei desse quadro novo! Me lembrou dos tempos em que escrevia!
    beijinhos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o quadro e o seu post, é sempre bom conhecer mais sobre quem admiramos!
    akatewillians.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. É importante ter sonhos, independente da fase da vida que estamos vivendo. Encontrar novos objetivos sempre!

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  19. Por vezes faz-nos bem em parar um momento, reflectir e deitar para fora as nossas questões, dilemas, sonhos e objectivos. E colocar isso por escrito faz-me ter uma nostalgia de quando escrevia diários.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  20. Amei essa categoria nova no seu blog, hoje em dia não existe mas tanto blogs pessoais então é legal ler sobre isso! :)
    Parabéns pelas suas conquistas e fico feliz que tenha conseguido.
    Realmente você realizou muito nova o que algumas pessoas demoram a vida inteira.. Tente pensar nos hobbies que tem agradam e se aperfeiçoar neles. Ex: Se gosta de pintar pode fazer um curso de pintura aquarela, se gosta de maquiar um curso de auto maquiagem e etc..
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  21. Oi, oi!
    Parabéns pelas conquistas, espero que continue dando tudo certo; adorei a sua escrita.
    Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir
  22. OOOOOOOI

    só porque as pessoas querem muito ao mesmo tempo, não quer dizer que ir mais devagar seja ruim, certo? fazer as coisas no seu tempo é o que interessa :D

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir