27 de abril de 2017

One Punch Man - O Herói de um Soco Só [Resenha]


Olá blogueiros lindos do meu coração. Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por não ter postado semana passada, sempre chegava cansada demais do trabalho e acabava por ter forças somente pra assistir minhas séries e meus animes, tanto que no post que vos trago é sobre um desses assistidos, um anime que rachava de tanto rir enquanto assistia. 

Vale a pena conferir essa resenha!



Saitama é um jovem japonês que vive na cidade fictícia chamada Cidade Z. Ele é um herói normal que está infeliz em ser forte o bastante para derrotar os inimigos com apenas um soco, e se inscreve na Associação de Heróis para encontrar um oponente digno de sua força.

Este é Saitama.
PASMEM, ele realmente derrota os inimigos/vilões com 1'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''nmmmmmmmmmmmmmmmmmmgvbbbbbbbbbbbbbbb, desculpa gente, meu gato subiu no notebook enquanto eu fui tirar o bolo do forno.

Voltando,

PASMEM, ele realmente derrota os inimigos/vilões com um soco somente!!!
No anime, Saitama ganha, mesmo sem intenção, um pupilo também bastante forte que insiste em aprender essa "técnica" tão poderosa; ele então se torna um sensei (mestre) de um ciborg meio humano (que um tempo depois acaba virando um parceiro nas missões).

Saitama Classe C e Genos Classe S.
Explicando melhor pra vocês, a Associação dos Heróis é na verdade uma comunidade onde os heróis fazem seu cadastro, realizam os testes (físicos, psicológicos e de conhecimento) e são classificados em heróis Classe C, Classe B, Classe A e Classe S, sendo, respectivamente dos mais fracos aos mais poderosos. Saitama é classificado como herói classe C (mesmo com um soco tão poderoso, não possui uma inteligência do mesmo nível, que o levou a uma pontuação mais baixa) e Genos como herói Classe S.

Saitama, um herói Classe C.
O anime se passa com Saitama e Genos derrotando os vilões que aparecem das mais variadas formas, geralmente alienígenas, primeiro na Cidade Z, depois se estendendo a outras cidades. Conforme os episódios vão se passando e os inimigos vão ficando mais fortes, vão aparecendo novos heróis com poderes bem exóticos. Separei os principais pra vocês:

Silver Fang, o chefe do mano-a-mano.

Atomic Samurai (o próprio nome já diz tudo).

Tatsumaki, o Tornado do Terror (boyzinha da telecinese)
Vale muito a pena assistir esse anime, pois além de ser bem curtinho (apenas 12 episódios com mais ou menos 23 minutos cada um) é bastante engraçado com cenas de tirar o riso de qualquer um.


Pra finalizar, One Punch Man é um anime baseado no mangá de mesmo nome, dirigido por Shingo Natsume, escrito por Tomohiro Suzuki e desenhado por Chikashi Kubota. No Brasil o mangá é publicado pela Panini e já está em sua 13ª edição.


Espero que tenham gostado do post de hoje.
Um abraço a todos e até a próxima!


18 comentários:

  1. Olá, Thamiris.
    Eu não tenho o hábito de assistir animes. Já assisti muito quando era mais nova, hoje me dia prefiro ler ou assistir séries hehe. Mas que bom que gostou tanto, vou repassar a dica para minha sobrinha que sei que ela gosta.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse animes
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Olá Thamiris!
    Não conhecia, mas adorei a indicação.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica, vou ver se consigo assistir (necessito ver animes)
    Aaa você tem um gato <3 sorte sua que ele só andou em cima do computador ao invés de ter decido dormir e só acordar no outro dia
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de anime, mas vou repassar a dica para o namorado :p

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. noooossaaaa que legaaal, fiquei curiosaaa

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. kk ooi eu não sou muito fã de anime, mas fiquei curiosa em assistir esse.
    beijinhos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Thamiris, só pelas imagens e pelos gifs tá para ver que o anime deve ser engraçado. Valeu pela indicação!

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com

    ResponderExcluir
  10. oláá! tudo bem?
    nossa, há tanto tempo que não vejo um anime novo.. esse parece ser engraçado mesmo! vejo só pela cara do personagem heheh e bom que é curtinho né :)
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Confesso que não faz muito o meu género! Mas ouço tanta gente a falar que acho que vou ter que dar uma oportunidade eheh :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
  12. Esse anime é muito divertido, tô ansiosa pela proxima temporada ♥

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fiquei interessada e já quero assistir.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. OOOOOOI

    eu nunca tinha ouvido falar na história... mas acabar com os inimigos com um soco? KERO JÁ CONTRATA-LO! hahahahahah

    BEIJO
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  15. Eu já tinha lindo algo sobre esse anime, tava até pensando em assistir, agora fiquei até mais animada, depois que li seu post :)

    Beijos Maki & Vana
    https://unipoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Você acredita que eu nunca vi nenhum anime?! :O
    Quero ser esse herói e derrotar todo mundo só com um soco. haha
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que resenha legal! Nunca tinha ouvido falar desse anime hahhaha Mas parece ser ótimo

    Beijos e bom feriado :)

    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Thamiris! Tudo bem?

    Ainda não tinha ouvido falar sobre esse anime, legal ser curtinho, vou procurar para acompanhar :)

    Ah, amei a participação do seu gato ♥

    Passando para avisar que estou com blog novo, se puder visitar

    http://edarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir